Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G40 XQ

5 participantes

Ir para baixo

G40 XQ  Empty G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Ter Out 30, 2012 10:48 am

RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  amaralg40 Ter Out 30, 2012 4:34 pm

esse 3º stop e os tambores verdes é que estraga jakim mas isso é o menos =P
AÇOOO
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 145
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 36
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  EkG40 Ter Out 30, 2012 9:02 pm

Esse 3º Stop é igualzinho ao meu, só que o meu já perdeu a cor toda! O que vale é que os LED's são brancos mas dão a luz vermelha! Julgava que o teu carro fosse preto!!! Very Happy

É uma lavagenzinha e uns detalhes e tá no ponto Wink
EkG40
EkG40
Merchandiser

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Qua Out 31, 2012 9:31 am

com calma tudo vai ao sitio 1 passo foram as forras... o seguinte vai ser pintar os cubos atras de preto e depois tirar o stop dentro do carro-....
RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Qua Out 31, 2012 9:42 am

EKG40 não gosto muito do 3º stop acho uma estupidez mas cada um com o seu gosto e isso não se discute.... Não, é azul mas para agora não mas quem sabe daqui um tempo seja pintado de uma cor original do polo G40 com plásticos novos etc, a manter o ORIGINAL que é isso que se quer...

Detalhes e pintar aqueles cubos de preto tirar o preto das jantes e pintar de cinzento... amortecedores koni ou outros bons molas -8 , cozer os bancos de trás, fazer um charriot, pôr pneus etc e está feito.

RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  SR_Performance Qua Out 31, 2012 11:04 am

RenatoG40XQ escreveu:EKG40 não curto muito do 3 stop acho uma estupidez mas cada um com o seu gosto e isso não se discute.... népia é azul mas pra agora nao mas quem sabe daqui um tempo seja pintado de uma cor original da polo G40 com plasticos novos etc a manter o ORIGINAL que é isso que se quer...

detalhes e pintar aqueles cubos de preto tirar o preto das jantes e pintar de cinzento... amortecedores koni ou outros bons molas -8 , cozer os bancos de tras fazer um charrion por pneus etc ta feito


Boas Renato.

Ora como "curto" e "népia" não constam no dicionário, as expressões foram corrigidas, bem como as abreviaturas e acentuação. Apesar de se entender o que significa, mantenhamos o nível de qualidade para leitura do fórum a todos os utilizadores. Tenho a certeza que daqui em diante serás um redactor exemplar Wink

Sobre manter original o carro, isso é que é falar. E depois um pequeno jeito estético debaixo do capô para colocar tudo nos conformes, e ficamos com mais um belo exemplar. Sobre os -8cm de altura, são gostos. Eu pessoalmente não desceria dos 4 (meio termo), mas rasteirinho também fica engraçado Wink

Boa sorte com a recuperação.

Um abraço.
SR_Performance
SR_Performance

Mensagens : 701
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Granja do Ulmeiro - Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Qua Out 31, 2012 12:23 pm

Peço desculpa SR_Performance ...

Pouco a pouco vou arranjando tudo ao meu gosto mantendo o mais original possivel.... o capo vou pintar por dentro não sei cores e o cofre estou a pensar pintar mas não agora talvez mais tarde.... não gosto ver os G40's com altura... rodas pelas caves ou quase nas caves Very Happy

Abraço, G


RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty xq

Mensagem  RenatoG40XQ Seg Nov 19, 2012 11:16 pm

ja tive a fazer mais umas coisitas no xq a ver se meto fotos para o pessoal cuscar um bocado...eheheh

AbraçoG
RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  SR_Performance Seg Nov 19, 2012 11:20 pm

RenatoG40XQ escreveu:ja tive a fazer mais umas coisitas no xq a ver se meto fotos para o pessoal cuscar um bocado...eheheh

AbraçoG

Carrega nelas. Já agora, apenas a sugestão, talvez pudesses continuar o tópico na parte de projectos. Creio que ficará mais bem situado Wink

Um abraço.
SR_Performance
SR_Performance

Mensagens : 701
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Granja do Ulmeiro - Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Ter Nov 20, 2012 5:01 pm

vou postar as fotos em breve nos projectos... abraço
RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  Carlos_DB Qua Nov 21, 2012 12:47 am

pinta os cubos e as pinças dos discos em vermelho fica fixe ... os pilotos das fechaduras sou a favor de os tirares eu tirei os meus e meti fecho central e alarme desde que vi um colega meu que tem um 106 gti ser assaltado assim... dobraram lhe so a porta e puxaram lhe o piloto para cima e limparam o que quiseram foi subwoofer etc... nao se lembraram se ir ao meu G que tava a uma distancia de mais oh menos 50 metros ( ainda bem )
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 794
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Qua Nov 21, 2012 1:38 am

pinta os cubos e as pinças dos discos em vermelho fica fixe ... os pilotos das fechaduras sou a favor de os tirares eu tirei os meus e meti fecho central e alarme desde que vi um colega meu que tem um 106 gti ser assaltado assim... dobraram lhe so a porta e puxaram lhe o piloto para cima e limparam o que quiseram foi subwoofer etc... nao se lembraram se ir ao meu G que tava a uma distancia de mais oh menos 50 metros ( ainda bem )


pinças de laranjas cubos de preto---- vou manter tudo original...o meu veio com alarme nunca trabalhou e eu ja estou farto dele ..
RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  SR_Performance Qua Nov 21, 2012 9:25 am

RenatoG40XQ escreveu:pinta os cubos e as pinças dos discos em vermelho fica fixe ... os pilotos das fechaduras sou a favor de os tirares eu tirei os meus e meti fecho central e alarme desde que vi um colega meu que tem um 106 gti ser assaltado assim... dobraram lhe so a porta e puxaram lhe o piloto para cima e limparam o que quiseram foi subwoofer etc... nao se lembraram se ir ao meu G que tava a uma distancia de mais oh menos 50 metros ( ainda bem )


pinças de laranjas cubos de preto---- vou manter tudo original...o meu veio com alarme nunca trabalhou e eu ja estou farto dele ..

Tendo em conta que qualquer chave de fendas serve para sacar um vidro fora... Sad Sad
SR_Performance
SR_Performance

Mensagens : 701
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Granja do Ulmeiro - Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  Carlos_DB Qua Nov 21, 2012 11:49 am

ya mas com alarme sempre geme qualquer coisa ahahahah
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 794
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  RenatoG40XQ Qua Nov 21, 2012 12:24 pm

talvez um dia mais tarde... eu nem sei de nada do alarme, vinha so ele em si e nada mais
RenatoG40XQ
RenatoG40XQ

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 30
Localização : Alenquer-Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

G40 XQ  Empty Re: G40 XQ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos